A página oficial da médica mato-grossense Dieynne Saugo em uma rede social, com mais de 142 mil seguidores, traz post relatando que ela sofreu um 'incidente' em uma cachoeira no município de Nobres, a 135 km de Cuiabá, no último final de semana.
"(...) Resolvemos vir por esse meio de comunicação informar que ontem ela teve um incidente em um passeio em Nobres, e infelizmente foi picada por uma cobra, e se encontra internada na UTI (...). Peço que todos possam estar orando por ela (...)", traz trecho da nota assinada pelo Modo de Criação da página da médica.
Em seu perfil no instagram, Dieynne Suogo é clara sobre o foco de atuação.
"Eu te ensino a comer de forma consciente, fazer #escolhasinteligentes e ter hábitos de vida saudáveis para que você possa viver com saúde , bem-estar, qualidade de vida, plenitude, equilíbrio e felicidade! Sou médica, me formei em 2012, morei 7 anos em São Paulo onde fiz diversos cursos, formações e pós-graduações na área", se apresenta. "Não tenho RQE (título de especialista) e não faço questão de ter. Por que? Porque é só um título! É só pra alimentar o ego. O paciente não tá afim de saber onde você fez faculdade, se você fez residência, mestrado ou doutorado. O paciente só quer ser BEM TRATADO: com amor, carinho, atenção, zelo, respeito e de forma HUMANIZADA!"

VEJA DOIS DOS VÍDEOS QUE CIRCULAM NAS REDES SOCIAIS SOBRE O 'INCIDENTE'. A COBRA TERIA CAÍDO DA CACHOEIRA.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)