“Temos uma pré-candidata ao Senado, que é a doutora Natasha. Não tem a possibilidade de o partido abrir mão dessa candidatura. A única possibilidade é se porventura a candidata não quiser ser candidata. Mas ela querendo ser, e ela quer muito, vai ter todo o apoio por parte do partido. Inclusive a gente já conseguiu até um encaminhamento bem bacana junto a Nacional no limite a que ela terá direito dentro da candidatura dela. Então, está bem avançada essa construção”.
A afirmação é do presidente estadual do PSB, deputado Max Russi, e foi dada nesta sexta-feira (22) à rádio Jovem Pan, em Cuiabá.
A mensagem é clara: a médica Natasha Slhessarenko mantém firme a sua pré-candidatura ao Senado. A possibilidade de recuo para apoiar Neri Geller (PP) estaria descartada.
“Nós estamos tocando esse projeto da Natasha. É um projeto viável, é uma candidatura que está sendo bem aceita, e é a candidatura do PSB”, disse Russi.
O líder do PSB, que esteve no Palácio Paiaguás nesta sexta-feira, voltou a defender que o governador Mauro Mendes (União Brasil), que vai à reeleição, deixe o palanque aberto ao Senado durante a campanha.
“O que nós queremos é colocar a candidatura do PSB junto ao palanque do governador Mauro Mendes, é isso que queremos”, ponderou, ressaltando que “quem vai definir o palanque do governador Mauro Mendes são os partidos aliados e o governador”.
Candidato à reeleição ao Senado, Wellington Fagundes (PL) estaria torcendo o nariz para a possibilidade. Quer exclusividade no palanque de Mauro Mendes e Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)