O governo de Mato Grosso divulgou nota confirmando que o governador Mauro Mendes (DEM) foi internado em um hospital em São Paulo no sábado (1º). Segundo a assessoria de comunicação, Mendes começou a se sentir mal após uma reunião de trabalho na capital paulista e então procurou atendimento médico.
"Ele buscou atendimento junto ao seu médico que o acompanha desde o transplante de rim", traz o comunicado. Mauro Mendes doou um rim para a mulher, Virgínia Mendes, quando ainda era prefeito da capital, em 2014
O diagnóstico do governador, segundo a assessoria, foi de pneumonia, sendo internado por recomendação médica. Ele passaria bem e estaria fazendo atividades em teletrabalho.
Mauro Mendes contraiu a Covid-19 em junho, sendo curado depois de 14 dias em isolamento. A primeira-dama Virgínia Mendes chegou a publicar recentemente nas redes sociais um pedido de orações à mãe, dona Euridice Gomes da Silva, contaminada pela Covid-19. O filho do casal, Luís Antônio Taveira Mendes, também testou positivo.
VEJA A NOTA DO GOVERNO:
O governador Mauro Mendes teve uma indisposição em São Paulo, após uma reunião de trabalho. Ele buscou atendimento junto ao seu médico que o acompanha desde o transplante de rim.
Após uma bateria de exames, foi constatado que o governador está com pneumonia. Ele foi internado, por recomendação médica, para receber a medicação e passa bem.
O governador continua executando suas atividades em teletrabalho.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)