Nos dias 8 e 9 de novembro Sinop sediará o 17º Encontro Nacional dos Amigos de Jesus Cristo com Chico Xavier e sua Obra Cristã, no Centro de Eventos Dante de Oliveira. Mais de 600 pessoas são esperadas. Estão sendo aguardadas caravanas de espíritas e simpatizantes de municípios de Mato Grosso, como Cuiabá, e de outros estados.
O evento segue o ensinamento do Evangelho Segundo o Espiritismo, de Aland Kardec: “Dai gratuitamente o que gratuitamente haveis recebido. Diz Jesus a seus discípulos.”
As inscrições, totalmente gratuítas, podem ser feitas entrando no grupo do WhastApp do encontro pelo site https://www.amigosdechicoxavier.org/2024/.
Os Encontros Nacionais dos Amigos de Jesus Cristo com Chico Xavier e sua obra Espírita-Cristã, vêm acontecendo há 20 anos, em diferentes cidades do país e do exterior, organizados por instituições espíritas comprometidas em divulgar as obras psicografadas pelo médium Francisco Cândido Xavier, sempre fiel às obras do Codificador Allan Kardec e dos ensinamentos do Mestre Jesus.
Este ano ele contará com palestras, estudos, evangelho musical, painel de debates e lançamento de livros. Estarão palestrando: Carlos A. Baccelli de Uberaba-MG, Geraldo Lemos Neto de Belo Horizonte-MG, Jhon Harley de Pedro Leopoldo-MG, Sergio Santos & Marlene de Uberaba-MG, João Pedro de Belo Horizonte-MG, Márcia Colasante de Santos-SP e Adelino da Silveira de Mirassol-SP
Em Sinop o encontro é organizado pelo Centro Espírita Maria de Nazaré, localizado na Rua das Azaleias, 2045, centro da Cidade, e que tem como presidente o empresário Gerson Cecatto.
O Centro realiza um amplo trabalho social em Sinop além das palestras e estudos. Entre as ações estão: a manutenção de uma sede social no Jardim do Ouro, a distribuição de 100 refeições por dia no horário do almoço, e aos domingos café da manhã, distribuição de 100 cestas básicas por mês, além de roupas e calçados e o Programa Jovem aprendiz, que encaminha jovens para o primeiro emprego.
*Informações 66 99616-1412
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP