23 de Março de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,74 / EURO 6,25 / LIBRA 7,41

x da questão Domingo, 04 de Agosto de 2024, 13:28 - A | A

Domingo, 04 de Agosto de 2024, 13h:28 - A | A

NA DEGOLA

Cuiabá vende Deyverson para o Atlético-MG; zona de rebaixamento volta a assustar

Redação

 

Reprodução

1

 

 

O Atlético-MG já tem um substituto para suprir a ausência de Hulk, que sofreu uma lesão na panturrilha direita. Trata-se do atacante Deyverson, do Cuiabá. O clube fez uma proposta de compra de R$ 4,5 milhões. Ela foi aceita pelo Dourado. O vínculo será até o fim de 2025.

 

Deyverson é aguardado nos próximos dias em Belo Horizonte. Ele vai passar por exames médicos antes de ser anunciado. Por não ter jogado sete partidas com a camisa do Dourado, na Série A, ele pode defender o Galo.

 

No negócio, o atacante Alan Kardec ficou próximo de ser emprestado para o Cuiabá. Contudo, as conversas não andaram, e ele permanece no Atlético. A informação foi divulgada pelo jornalista Victor Martins e confirmada pelo ge. 

 
 

— Sim (é uma característica que está em falta no grupo). Sabemos que em muitos jogos, quando o adversário se fecha bem, há momento que tem que terminar com o cruzamento. Para isso, tem que chegar com jogadores na área. Se você tem a possibilidade de ter especialistas no jogo aéreo, melhor.

 
 

 NO Z-4

 

Além de perder o artilheiro Dayverson, o Cuiabá voltou a frenquentar a zona de rebaixamento do campeonato brasileiro ao perder para o Vitória por 1 a 0, no sábado (3), no estádio Barradão (Manoel Barradas), na Bahia. O Dourado segue na 18° colocação com 17, na zona do rebaixamento, a dois pontos do Corinthians, primeiro time fora do Z4.

 

Ainda com dois jogos a cumprir do primeiro turno, contra o Juventude na Arena Pantanal e Vasco da Gama em São Januário, o Cuiabá precisa desesperadamente se recuperar. São cinco jogos sem vencer, sendo três pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Sul-Americana.

 

*Via GE

 

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia