O sucesso da música "Sinônimos" ganhou cara nova na sexta-feira (3). Um dos intérpretes da canção, Zé Ramalho participou desta nova versão, convidado pelo Overdrive Duo, formado por músicos gaúchos. O cantor paraibano conta a identificação com Evandro Tiburski e Fabi Terada.
"Conheci o trabalho do duo através de uma postagem que um amigo me mandou e fiquei impressionado. Gravei a voz na minha residência, por causa da pandemia, e retornei para eles, que completaram o áudio. Depois do lançamento do single, os planos incluem gravarmos também um clipe, o que provavelmente acontecerá em janeiro, dando sequência ao trabalho feito em cima dessa música. É uma música poderosa, de grande popularidade, que mistura romance com misticismo", avalia Zé Ramalho.
Ele gravou esta composição de César Augusto, Paulo Sérgio e Cláudio Noam em 2005. Pouco antes disso, em 2004, a dupla Chitãozinho & Xororó também deu criou a sua versão para a música.

O Overdrive Duo é conhecido por fazer diferentes versões de outros clássicos. Fizeram sucesso com releituras de "A sombra da maldade", de Cidade Negra, e "Umbrella", de Rihanna, entre outras.
"Sempre fomos super fãs de toda a obra do Zé. Um dia, olhando o Instagram, vimos que ele também nos seguia e falamos um para o outro que seria incrível gravar a música "Sinônimos", que tanto amamos. Enviamos uma mensagem e, para nossa alegria, recebemos uma resposta muito legal. Zé tinha adorado a ideia! Essa música é imortal", contam os integrantes do duo.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)