MATO GROSSO, 20 de Junho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,44 / EURO 5,85 / LIBRA 6,92

variedades Terça-feira, 08 de Junho de 2021, 16:54 - A | A

Terça-feira, 08 de Junho de 2021, 16h:54 - A | A

FAMOSOS

YouTube derruba canal de Lacombe após publicação de vídeo pornô

Metrópoles

Reprodução

1

 

O jornalista Luís Ernesto Lacombe sofreu um ataque de hackers em seu canal no Youtube nesta terça-feira (8/6). Procurado pela coluna, ele afirmou que o motivo do bloqueio da conta não foi ocasionado por publicações feitas por ele.

“Meu canal foi bloqueado pelo YouTube porque ele foi hackeado ontem à noite. A minha equipe foi notificada já que os hackers colocaram conteúdo pornográfico no canal. Trocaram a foto e bagunçaram todos os vídeos. Não sei porque eu tenho uma equipe que trabalha nisso e só fui avisado por ela. Como a conta foi bloqueada e os hackers não conseguiram, aparentemente, trocar o e-mail de contato, minha equipe está buscando a recuperação. Mas não foi por nenhum conteúdo publicado por mim, esperamos recuperar o canal em breve”, explicou.

O YouTube afirma que a conta foi encerrada devido a violações recorrentes ou graves da política da plataforma sobre nudez ou conteúdo sexual. Segundo Lacombe, sua equipe já está em contato com o gerente de operações do Google para resolução da questão.

“Ainda não há previsão para retorno do canal. O último e-mail deles é de um gerente de operações do Google dizendo que pediu urgência para revisar o status da conta. Por enquanto o canal continua inexistente mas mantemos as esperanças da recuperação apesar da torcida em contrário dos amantes da liberdade e da democracia que comemoraram o bloqueio do canal não desistimos. Sou totalmente contra a qualquer tipo de censura mesmo das pessoas que pensam de forma diferente da minha mas infelizmente não é o que a gente vê por aí “, finalizou.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia