MATO GROSSO, 20 de Junho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,44 / EURO 5,85 / LIBRA 6,92

variedades Sábado, 10 de Abril de 2021, 09:39 - A | A

Sábado, 10 de Abril de 2021, 09h:39 - A | A

BBB 21

“Thaís não é tão insegura quanto mostra ser”, diz psicóloga

Metrópoles

reprodução

1

 

A implicância que a Thaís tem com a Juliette já está mais do que visível para todos que assistem o BBB21. A situação ficou ainda mais explícita quando Juliette foi dormir no quarto com a youtuber durante a festa de Líder na quarta-feira (7/9).

 

Até o namorado da Viih, Bruno Magri, reclamou da cirurgião-dentista. Para entender melhor essa “briga” entre as sisters, a coluna conversou com a psicóloga Cláudia Melo, que afirmou tudo não passar de uma estratégia de jogo de Thaís. Vem ver:

Cláudia Melo: Percebo que ela também está usando a Viih Tube, porque quando a youtuber está falando da Juliette, ela se posiciona contra a Juliette, como se ela fosse um bonequinho que outra pessoa pudesse manipular. E para ela é confortável ficar nesse lugar e ela acaba não assumindo que foi ela quem decidiu, que escolheu, que escolhe aquelas palavras, que toma decisões.

Por que a Thaís se incomoda tanto assim com a Juliette?

A Thais já percebeu o potencial da Juliette, a força dela e isso é um grande incomodo. Ela fica ali querendo desestabilizar a Juliette, que é uma mulher muito emocional. E a Thaís é mais contida, e sabe exatamente o que está fazendo. Ela fica nesse jogo e expor e criar situações para deixar a advogada desconfortável ou talvez insegura do relacionamento com a Viih.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia