26 de Abril de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,69 / EURO 6,48 / LIBRA 7,58

variedades Sábado, 19 de Agosto de 2023, 07:00 - A | A

Sábado, 19 de Agosto de 2023, 07h:00 - A | A

SANDY E O PAI

Sandy conta como Xororó geriu sua fortuna na infância: "Não gastava nosso dinheiro com nada"

Revista Quem

— Foto: Reprodução/Instagram

1

Xororó e Sandy

 

Durante uma entrevista concedida ao Novabrasil, Sandy, de 30 anos, relembrou a administração financeira que seu pai, o cantor sertanejo Xororó, tinha em relação ao dinheiro que ela ganhava ao lado de seu irmão, Junior Lima, desde 1989, quando tinham 6 e 5 anos. A cantora contou que o cantor nunca usou o dinheiro ganho pela dupla, e continuou sustentando os filhos mesmo após a fama.

 
 

"Mais para o final da adolescência, comecei a entender melhor. Meu pai já tinha a carreira dele, o lugar dele, o sucesso e o dinheiro dele. Ele não precisava do nosso dinheiro e tudo o que a gente ganhou ao longo da vida sempre foi nosso. Ele já cuidava e administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro. Ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente, ele ainda pagava tudo, ele pagava as viagens", iniciou explicando.

 

 
Sandy & Junior gravaram participação em especial da 'TV Colosso' e também integrava a trilha sonora da atração — Foto: TV Globo

Sandy & Junior gravaram participação em especial da 'TV Colosso' e também integrava a trilha sonora da atração — Foto: TV Globo

 
 
 

Sandy contou que quando ela e o irmão se tornaram adolescentes, já com um patrimônio acumulado, passaram a contribuir com pequenos gestos, como a compra de passagens aéreas internacionais. Com 20 anos, ela e Junior contribuíram na construção de uma casa da família: "Construímos uma casa onde uma parte dela foi paga por mim e pelo meu irmão. Quando já estávamos com a carreira estabelecida, um pezinho de meia, a gente começou a dar pequenas contribuições nas coisas que a gente usava também. Nunca para ele e para a minha mãe".

 

Sandy no podcast atualmente, e Sandy e Junior quando crianças — Foto: Reprodução/YouTube e Arquivo Pessoal

Sandy no podcast atualmente, e Sandy e Junior quando crianças — Foto: Reprodução/YouTube e Arquivo Pessoal

 

CASO LARISSA MANOELA

 

Em uma semana em que muito se falou da briga entre Larissa Manoela e seus pais, Gilberto e Silvana Elias, que não teriam sido transparentes com a administração do dinheiro da atriz., Sandy explicou como acontecia em sua casa.

 

"Mais para o fim da adolescência fomos vendo e, claro, ele sempre consultando e perguntando se a gente queria. Quando estávamos entendendo um pouco mais, com uns 15 ou 16 anos, a primeira coisa [que aconteceu, foi que] ele [o Xororó] veio falar dos investimentos. 'Nós vamos investir, comprar uma fazenda, vocês gostariam de comprar também? Vocês têm dinheiro para isso se quiserem, vocês pagam uma parte, 1/3 pode ser de vocês'", lembrou.

 

"Como ele cuidava do dinheiro dele e sabia a melhor maneira de investir o dinheiro dele, ele automaticamente fazia isso por nós também. Sempre consultando, perguntando e a gente sempre consciente. Foi uma construção bem saudável, bem intuitiva do meu pai de ir percebendo o que a gente tinha e depois a gente pegou dali para frente e assumiu", finalizou.

 

Assista a entrevista na íntegra:

 

Sandy também foi a convidada da semana de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pod. Durante o papo com as apresentadoras, a cantora declarou ter apuradas habilidades com o uso de brinquedos íntimos.

 

Sobre o marido, Lucas Lima, ela disse: "A gente sempre foi muito grudado. A gente faz tudo junto. Muitas vezes eu controlo a minha agenda, mas sempre teve essa coisa de encaixar a agenda para tentar estar mais perto".

 

No entanto, adepta dos vibradores, Sandy assumiu que, quando o amado está trabalhando fora, ela consegue dar um jeito de se satisfazer sozinha. "Eu me viro, lógico. Eu sei ensinar sobre isso", brincou. Foi aí que Ewbank pediu: "Então conta, me ensina".

 

Discreta, ela falou sobre a importância do empoderamento do corpo feminino. "Eu acho muito importante isso. As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir", opinou.

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia