23 de Janeiro de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,93 / EURO 6,18 / LIBRA 7,31

variedades Segunda-feira, 23 de Outubro de 2023, 07:00 - A | A

Segunda-feira, 23 de Outubro de 2023, 07h:00 - A | A

SÓ FALTAVA ESSA!

Marca de cerveja chinesa investiga vídeo de funcionário urinando em matéria-prima; veja

Terra

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

1

Marca de cerveja chinesa investiga vídeo de funcionário urinando em matéria-prima

 

Um funcionário da Tsingtao Brewery Co, uma das principais produtoras de cerveja da China, foi flagrado urinando na matéria-prima do produto durante seu turno na fábrica da Tsingtao, localizada em Qingdao, na Província de Shandong, no leste do país. O vídeo da ação viralizou nas redes sociais nesta semana, acumulando milhares de visualizações na popular plataforma Weibo. Na sexta-feira, 20, a empresa declarou que estava conduzindo uma investigação sobre o caso. As informações são da agência de notícias AFP. 

 

Após a repercussão das imagens que mostravam a ação do funcionário, a empresa emitiu uma declaração oficial em que expressou a importância do vídeo, comunicando o ocorrido à polícia com a máxima urgência e envolvendo as autoridades de segurança pública no processo investigativo.


Além disso, o lote de matéria-prima afetado foi completamente isolado. A fabricante também destacou seu compromisso contínuo com a melhoria dos procedimentos de gestão e a manutenção da qualidade de seus produtos.

 

Пивной скандал

На китайских интернет-сайтах типа Weibo, и в СМИ распространилось скандальное видео, в котором видно, как работник пивоваренного завода, выпускающего пиво Tsingtao, мочится в резервуар, возможно, с готовым продуктом или его ингредиентами. Завод, который находится pic.twitter.com/K31Z6WXZHq

— STARLINK технологии и коты (@lgj170) October 21, 2023
"A nossa empresa atribui grande importância ao vídeo. Comunicamos o incidente à polícia o mais rapidamente possível e os órgãos de segurança pública estão envolvidos na investigação. Atualmente, o lote de malte em questão foi totalmente lacrado. A empresa continua a reforçar os seus procedimentos de gestão e a garantir a qualidade dos seus produtos", disse em nota. 

 

Nas redes sociais, muitos usuários expressaram indignação com a atitude do colaborador e demonstraram apoio à marca. Comentários como "sugiro que a empresa processe esse homem e o faça pagar por eventuais danos" foram populares nas respostas ao comunicado da empresa no Weibo. Outro usuário enfatizou a necessidade de uma investigação aprofundada, afirmando: "Investigue isso a fundo! Sempre defenda nossas marcas campeãs nacionais!". 


A Tsingtao, que está listada na Bolsa de Valores de Hong Kong, é a segunda maior cervejaria da China, com suas garrafas presentes em bares por toda a Ásia Oriental. Nos últimos anos, a empresa tem se esforçado para se adaptar às mudanças nos gostos dos consumidores chineses mais jovens, expandindo sua linha de produtos para incluir cervejas artesanais e outros itens.

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)

Vídeo



Comente esta notícia