Juliette acaba de assinar um outro contrato milionário para ser embaixadora da Americanas. O contrato, aliás, é de exclusividade no segmento de varejo e terá a paraibana à frente da marca ao longo do ano.
“A escolha da Juliette como embaixadora da marca, que tem poder de comunicação com o Brasil inteiro, fortalece o propósito da Americanas de estar em todos os cantos do país, presente na vida de todos os brasileiros. Queremos mostrar que os clientes, e fãs da Juliette, podem contar com a marca em todos os momentos”, comenta Leonardo Rocha, diretor de marketing da plataforma digital da Americanas, uma das marcas patrocinadoras do BBB.
Como embaixadora, a campeã do BBB21 participará de diversas ações, como campanhas e ativações nas redes, ambiente no qual Juliette Freire já é um grande case, além de lives no app e no canal da marca no YouTube. Atualmente com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, a advogada e maquiadora já ultrapassou influenciadores de peso do mercado digitale é a ex-BBB mais seguida da história do programa.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP