05 de Julho de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,42 / EURO 6,39 / LIBRA 7,40

variedades Segunda-feira, 17 de Abril de 2023, 17:00 - A | A

Segunda-feira, 17 de Abril de 2023, 17h:00 - A | A

TEM LOUCO PRA TUDO

Homem se intitula fã nº 1 de Suzanne Richthofen: ‘Loucura dela é idêntica à minha’

Terra

 

Foto Reprodução/Instagram/ulissescampbell

1

 

 

Com várias tatuagens em homenagem à Suzane von Richthofen, um homem se intitula fã nº 1 da criminosa, que ficou conhecida por ser mandante do assassinato dos pais, Manfred e Marísia. Em entrevista ao jornalista Ullisses Campbell, Bruno Watermann, de 38 anos, afirma que é apaixonado por ela desde a primeira vez que ela apareceu na TV, e que foi “amor à primeira vista”.

 

O morador de Carlópolis, no Paraná, chegou até a batizar os dois filhos de Suzane e Daniel, nome do ex-namorado dela, também condenado pelo homicídio. “A loucura dela é idêntica à minha”, diz, negando que seja no sentido de assassinar os próprios pais. “Minha admiração por ela não passa por aí”, declara ao revelar que perdeu o contato com os pais, que se afastaram quando souberam que ele era fã de Suzane. 

 

 

Watermann tem o nome dela tatuado, a data de seu nascimento, a data em que o crime foi cometido, além do signo dela. Mas afirma que a maior loucura que irá fazer pela ex-detenta é visitá-la em Angatuba, no interior de São Paulo, e entregar um buquê de flores. “Sonho com isso todos os dias”, revela. 

 

Suzane Richthofen
Suzane Richthofen
Foto: Reprodução Record TV / Flipar

 

O pintor ainda afirma que, se Suzane o chamasse para matar os pais dela a pauladas, aceitaria, mas com uma condição: “Se ela me amasse como eu a amo, aceitaria sim. Por isso eu entendo o que o Daniel fez. [...] Suzane, eu te amo!”.

 

Relembre o caso

 

Na noite de 31 de outubro de 2002, Marísia e Manfred foram mortos na cama em que dormiam pelo namorado da filha, Daniel Cravinhos, e pelo irmão dele, Cristian Cravinhos. Suzane, a três dias de completar 19 anos, arquitetou o crime e abriu a porta da casa para a entrada dos assassinos dos seus pais.

 

Os três forjaram um cenário de latrocínio, mas uma investigação minuciosa e rápida da polícia fez com que, em dez dias, os envolvidos terminassem confessando o duplo homicídio.

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia

Tayse Watermann 28/05/2023

Meu irmão é louco

positivo
0
negativo
0

Bruno Watermann 20/04/2023

Acontece nas melhores famílias

positivo
0
negativo
0

Bruno Watermann 20/04/2023

Que coisa não ❗

positivo
0
negativo
0

Maria Inês da Silva 17/04/2023

Uma pessoa se identificando com essa assassina no mínimo é igual a ela.

positivo
0
negativo
0

4 comentários