Uma entrevista intimista concedida pelo apresentador Gugu Liberato à revista Playboy, há quase 40 anos, foi divulgada por um portal especializado em recuperar edições raras do periódico adulto. No texto, Gugu afirmava ter iniciado a vida sexual na adolescência, aos 14 anos, que se considerava um "curioso" pelo assunto e que era "fascinado por garotas orientais".
A entrevista realizada pelo editor Osmar Mendes Júnior foi publicada em 1984, quando Gugu tinha 25 anos e apresentava o Viva a Noite, programa de auditório exibido pelo SBT. Recuperado pelo portal Inside Playboy Brasil, o texto mostra um lado menos conhecido do até então jovem apresentador.
À revista, Gugu falou sobre a carreira em ascensão na televisão e a relação com Silvio Santos, assim como sobre o passado de origem humilde. Ao ser perguntado sobre sexo, no entanto, o apresentador ficou tímido e "vermelho de vergonha" enquanto ria, segundo o texto.
Gugu ainda compartilhou preferências e manias em momentos íntimos.
"Eu acho que o sexo é uma coisa tão íntima que qualquer coisa que se faça com ele é normal. Tenho, porém, algumas manias. Por exemplo: não gosto de transar pela manhã. Agora, sou muito curioso pelo assunto", afirmou.
O apresentador revelou, ainda, que tinha preferência por mulheres asiáticas. "Sou fascinado por garotas orientais. Tive várias namoradas nissei", afirmou.
*Via Terra
Confira trecho da entrevista:
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)