11 de Novembro de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,74 / EURO 6,15 / LIBRA 7,42

variedades Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021, 07:00 - A | A

Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021, 07h:00 - A | A

VEJA IMAGEM

Foto mostra Flordelis ao ser fichada após ter sido presa por envolvimento na morte do marido

Extra

Foto: Vitor Soares / Plantão Enfoco

Flordelis ao ser presa, na última sexta-feira

 

Foto obtida com exclusividade pelo EXTRA mostra a pastora Flordelis dos Santos de Souza ao ser fichada após ter sido presa no último do 13, acusada de envolvimento na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. Na imagem, a ex- deputada federal aparece em um fundo azul utilizado pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para fotografar pessoas que dão entrada no sistema prisional do Rio. Flordelis foi presa por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

 

Flordelis ao ser fichada
Flordelis ao ser fichada Foto: Divulgação

 

Na imagem, Flordelis está de blusa branca e sem peruca, já que não é permitida a entrada de detentos nas unidades prisionais do Rio com esse acessório. Atualmente, a ex-parlamentar está na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio.

Flordelis foi presa dois dias após o plenário da Câmara dos Deputados cassar o mandato de deputada federal. Os parlamentares concluíram que a pastora cometeu quebra de decoro parlamentar ao se envolver na trama da morte do marido e ter tentado manipular as investigações.

A prisão de Flordelis foi decretada pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3a Vara Criminal de Niterói. A defesa da pastora tenta afastar a magistrada do caso, alegando que Nearis está sendo imparcial na condução do processo. O pedido será julgado pelo Tribunal de Justiça do Rio.

A ex-deputada oi expulsa do Partido Social Democrático, o PSD. A decisão foi tomada pela Executiva Nacional da legenda cinco dias após da parlamentar.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia