O Festival do Chocolate já é tradição entre os cuiabanos desde o grande sucesso de sua primeira edição, em 2016, consagrado a cada novo ano. O evento costuma reunir centenas de comerciantes e pequenos empreendedores não apenas do ramo alimentício, também da economia criativa e diversos segmentos do comércio tradicional da cidade.
Devido à nova realidade em que vivemos e à impossibilidade de realizar um evento presencial com a grandeza que os participantes estavam acostumados, a realizadora do evento, Zilda Castanho, reinventou e providenciou uma verdadeira mobilização nas redes sociais para a realização da primeira edição totalmente online do evento.
O Festival de Chocolate Online - Edição Páscoa teve início na terça-feira (30) e segue pelo menos até a próxima quinta-feira (1º) com cerca de quinze expositores que acreditaram na influência do evento e no poder das mídias sociais para divulgar e vender seus produtos através de encomendas e pedidos via delivery.
Agora, ao invés de se para conferir e apreciar os produtos comercializados no Festival do Chocolate, os clientes podem conhecer as marcas e os produtos de suas casas através de conteúdos e lives na rede social do evento. O público terá a oportunidade de conhecer lançamentos de novos produtos.
O Festival do Chocolate Online carrega ainda a missão de abastecer as casas cuiabanas para a chegada da Páscoa, por isso a edição é toda dedicada à festividade.
Além dos mais diversos expositores de guloseimas, o evento conta com lives temáticas para agregar conhecimento aos participantes: estratégias de venda, a importância das mídias sociais para pequenos negócios, etiqueta social à mesa, produtos para mesa posta e muito mais. Pensando em quem não pode acompanhar as transmissões em tempo real, as lives ficam salvas na página.
Serviço:
O Festival de Chocolate Online-Edição Páscoa está sendo realizado entre terça-feira (30) à quinta-feira (1º) no Instagram @festivaldochocolatemt.
65 98412-9090
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)