07 de Dezembro de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 6,01 / EURO 6,37 / LIBRA 7,69

variedades Domingo, 18 de Outubro de 2020, 20:07 - A | A

Domingo, 18 de Outubro de 2020, 20h:07 - A | A

VIDA E ESTILO

Ex-pastora lucra vendendo fotos e vídeos íntimos no OnlyFans

Yahoo Vida e Estilo

Reprodução

HH

 

Criada em uma família batista, Nikole Mitchell estudou para ser pastora, mas encontrou outra vocação há três anos, quando abandonou de vez a igreja: fazer ensaios eróticos. Atualmente, a modelo americana de 36 anos lucra vendendo fotos e vídeos íntimos no site OnlyFans.

“Eu, honestamente, acho que nasci para tirar a minha roupa, parece um chamado. Desde muito jovem, eu fantasiava ser uma stripper. Mas fui doutrinada a acreditar que meus desejos e meu corpo eram pecaminosos”, disse em uma entrevista ao jornal “New York Post”.

Nikole se casou em 2009 e é mãe de três filhos. Ao lado do então marido - hoje ela é separada -, juntou-se a uma comunidade em Minnesota, nos Estados Unidos, em 2011, quando começou suas atividades como pastora.

“Aprendi que as mulheres não poderiam liderar e que elas deveriam estar na cozinha e com as crianças. Portanto, embora isso fosse contra tudo o que me disseram, decidi me tornar pastora por causa do meu amor por me apresentar em público. Estar no palco na frente de milhares de pessoas - era isso que eu sonhava há anos”, contou.

Depois de separada, a modelo começou a questionar a própria sexualidade: hoje ela se identifica como bissexual e pansexual.

“Todo mundo tem o direito de se expressar do jeito que se sentir bem e isso me deixa feliz”, afirmou Nikole, que tem uma conta de Instagram com mais de 100 mil seguidores, onde costuma publicar fotos sensuais.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia