O entregador do UBer Eats que foi debochado pela miss Campo Novo do Parecis L.A.LS, Bruna Reis Figueiredo, ao fazer uma entrega de bicleta em uma avenida e de Cuiabá, teria negado que recebeu uma moto zero do empresário Luciano Hang, dono da Havan. A notícia foi publicada na sexta-feira (25) pelo site topfivetv.com e rapidamente viralizou nacionalmente. Na matéria, também divulgada pelo Midia Hoje, aparece uma foto de Luciano e um casal recebendo uma moto. A informação, porém, é de que quem recebe a moto não é o entregador de Cuiabá.
Houve tentativas para falar diretamente com o rapaz, mas ele estaria incomunicável. É que uma emissora de TV fará uma entrevista exclusiva com ele nesta segunda-feira (28), não permitindo seu contato com outros veículos de comunicação.
Na reportagem do Topfivetv, aparece inclusive o que seria uma fala de Luciano Hang. “Você é um verdadeiro guerreiro, um batalhador, lembre-se que os humilhados serão exaltados”, teria afirmado Hang em um vídeo enviado ao rapaz via aplicativo whatsapp. A pergunta que fica é: se reamente foi fake news, como parece ser, será que o empresário fará a doação agora, depois de toda a repercussão?
Bruna Reis Figueiredo está sendo criticada nas redes sociais por debochar de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá. O vídeo foi gravado na noite de quarta-feira (23/10), e publicado no Instagram da própria modelo. Ao ser compartilhado no Twitter, o vídeo viralizou e atingiu mais de 200 mil visualizações.
Bruna vem sendo execrada nas redes sociais desde então. Já perdeu inclusive o título de miss, retirado pelos organizadores do Miss Mato Grosso.,
A possível fakenews com Luciano Hang, agora, seria mais um capítulo dessa História.
Veja o vídeo da miss, Bruna Reis, que originou a confusão.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)