23 de Julho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,57 / EURO 6,07 / LIBRA 7,20

variedades Terça-feira, 23 de Março de 2021, 14:52 - A | A

Terça-feira, 23 de Março de 2021, 14h:52 - A | A

BBB 21

Entenda o barraco entre Juliette e Fiuk por causa de um bolo

Assessoria

reprodução

1

 

Fiuk e Juliette protagonizaram um barraco no Big Brother Brasil 21 durante a madrugada desta terça-feira (23/3). O clima pesado levou a paraibana às lágrimas, e tudo por causa de… cobertura de bolo. O assunto “brigadeiro” rendeu dentro da casa.

Tudo começou quando o filho de Fábio Jr. decidiu fazer um bolo para os participantes do Vip, composto por ele, Juliette, Sarah, Pocah e Gilberto. Logo depois, com o bolo já pronto, Fiuk passou a alfinetar a advogada.

“A coberturazinha que eu botei no meio é pra todo mundo, tá?”, disparou. “Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?”, questionou Juliette. Ao perguntar se havia comido o bolo todo, ela ouviu de Fiuk: “Praticamente. Só estou lembrando que tem mais gente”.

Diante da situação, Juliette se prontificou para fazer mais brigadeiro e, assim, completar a cobertura do bolo. Fiuk afirmou que não havia mais leite condensado.

Ao retornar para a cozinha, a sister chorou e desabafou com Pocah, Camilla, Carla, Viih e Thais. “Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação de que eu fui egoísta”, disse.

Carla Diaz sugeriu que a amiga fizesse mais chocolate, mas Juliette lembrou que Fiuk havia exposto a falta de leite condensado. Porém, ao abrirem o armário, as sisters descobriram que havia mais duas latas.

“Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez. Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite”, lamentou a advogada.

Para piorar a situação, Fiuk entrou no cozinha e perguntou: “Virou discussão pelo leite condensado, é isso?”. Juliette declarou que não pretende comprar briga com o rapaz.

“Você quer transformar isso numa discussão, é uma escolha sua. Eu só penso em todo mundo”, rebateu o cantor.

Já pela manhã, o brother fez mais cobertura para o bendito bolo e criticou Juliette em conversa com Caio. O goiano disse que que a paraibana distorce o que é falado. “Como tem gente que ainda cai no papo dela?”, indagou-se Fiuk.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia