Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados da web durante a virada do ano ao participar do tradicional show de Réveillon da Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. Mesmo que alguns dias tenham se passado, a virada do ano da ‘poderosa’ continua rendendo entre os fãs da cantora.
Uma reportagem no Fantástico deste domingo (3) revelou que a cantora usou uma pulseira avaliada em US$ 80 mil (R$ 416 mil) durante sua apresentação na Times Square em 31 de dezembro.
Ao longo da reportagem, até mesmo a poderosa se chocou com o preço da joia usada durante o evento. De acordo com a assessoria da ‘poderosa’, a cantora usou as joias das marcas Jacob & Co. e Melissa Kaye. A peça em questão é toda encrustada de diamantes, o que justificaria seu custo elevado.
Em entrevista ao Fantástico, a ‘poderosa’ comentou a apresentação, revelando que estranhou ter feito um show sem plateia, por conta da pandemia do novo coronavírus, relembrando que apenas alguns convidados – a maioria pessoas da linha de frente no combate da pandemia – puderam assistir à apresentação no local.
“A sensação é como se você estivesse num programa de televisão. Porém, como é uma coisa muito inédita, a gente fica nervoso”, revelou a ‘poderosa’.
O show contou com sucessos como ‘Me Gusta’ e ‘Downtown’, assim como canções da artista já consagradas em solo brasileiro, como ‘Vai, Malandra!’ e ‘Bola Rebola’. Com o show, Anitta se tornou a primeira artista brasileira a se apresentar na Times Square em um show de Ano-Novo.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP