
Suprema Corte dos Estados Unidos negou um pedido de emergência para bloquear o mandato da máscara em aeroportos, aviões e trens
O uso obrigatório de máscaras faciais em aviões, trens e transporte público dos Estados Unidos foi estendido até 18 de março. E até lá, a justiça dos Estados Unidos terá que lidar com diversos pedidos para por fim ao uso obrigatório da proteção. Nesta semana, por exemplo, a Suprema Corte dos Estados Unidos negou um pedido de emergência para bloquear a exigência federal da máscara em aeroportos, aviões e trens.
O presidente do tribunal, John Roberts Jr., tomou a decisão de bloquear a petição de emergência em um processo de 89 páginas, negando a petição sem comentários e sem apresentar o pedido ao tribunal de nove pessoas.
O processo foi movido por Michael Seklecki em nome dele e de seu filho de 4 anos. Seklecki entrou com uma ação no Tribunal de Apelação dos EUA em Columbia dizendo que “não tolera usar uma cobertura facial” devido ao seu transtorno de ansiedade generalizada e que seu filho “não pode usar máscara e deve voar regularmente para um especialista médico fora do estado”. A ação acabou sendo negada.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)