Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição compareceu por volta das 14h20 deste domingo (15) para votar na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Logo após votar, ele parou e conversou com vários jornalistas que estavam no local.
Emanuel estava acompanhado da primeira-dama Márcia Pinheiro e de seu filho Elvis Kuhn Pinheiro. Ao ser questionado sobre o que representa o "bem e o mal", o emedebista lembra que jamais pregou o ódio ou atacou qualquer pessoa.
"Representamos o bem , representamos a política do bem e amor, da família, do respeito da dignidade, da compaixão, da verdade, somos contra o ódio, contra o rancor , contra a fake news e mentiras. [Tem um candidato] que se diz evangélico e não segue nada da Bíblia, não segue uma linha da palavra de Deus. De fato, ele tem razão. O bem está aqui e o mal está representado por ele, não pelos eleitores dele, que são pessoas de boa fé”, comentou Emanuel durante entrevista.
Pinheiro aproveitou para destacar que às propostas apresentadas por ele e seu vice- José Roberto Stopa (PV) são verdadeiras e possíveis de serem cumpridas para a população cuiabana.
" Até mesmo porque não são promessas, já estão sendo realizadas", pontua.
Emanuel destaca ainda que prezou pela gestão humanizada, de entregas de obras e realizações. "As melhores propostas para Cuiabá são as nossas. Isso é observado nas pesquisas, a população aprova a nossa gestão popular que não discrimina ninguém e busca a justiça social, que administra dos bairros para o centro. A população está vendo e aprovando. A gestão tem a marca de ser inclusiva e para todos ", concluiu.
A primeira-dama Márcia Pinheiro disse que a população cuiabana "pode esperar muito trabalho e dedicação para a próxima gestão. " Essa administração mudou a estrutura da Capital e avançamos nos projetos sociais. É uma administração que vai ficar pra história", avaliou.
"A marca da gestão do Emanuel é cuidar das pessoas, é humanização. E na próxima gestão iremos lutar cada vez mais para daqueles que mais precisam. Nosso objetivo é colocar em prática muitos projetos sociais, por exemplo, o 'Cuiabaninho', que será igual ao Siminina, mas, para os meninos. Vai ser uma das primeiras ações da próxima gestão", concluiu a primeira-dama.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP