O governador Mauro Mendes (União) oficializou sua candidatura à reeleição ao governo do Mato Grosso na noite de sexta-feira (5), durante a convenção do União Brasil, em Cuiabá. Em entrevista coletiva, o chefe do Executivo relembrou feitos de sua gestão e se esquivou de perguntas sobre os adversários.
Questionado sobre as críticas feitas pela primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV) a sua gestão, o governador disse que não debate com adversários.
“Meu debate não é com os adversários. Meu debate é para convencer o eleitor, o cidadão, daquilo que nós fizemos e daquilo que nós poderemos continuar fazendo nos próximos 4 anos”, disse.
Durante um evento na quinta-feira (4), em que esteve ao lado do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Márcia disse que o atual chefe do Executivo governa para poucos.
Ainda no tópico Marcia Pinheiro, o governador respondeu que “não é à toa que 140 prefeitos assinaram uma carta o apoiando e dizendo porque que apoiam [sua candidatura à reeleição].
Ainda na mesma coletiva, o governador comentou sobre a possibilidade de ter o palanque aberto na disputa por uma vaga para o Senado Federal. Pontuou que essa era apenas uma alternativa e que seu foco continua sendo o “governo de Mato Grosso”.
“Claro que, agora, a partir do momento que eu faço essa coligação com Wellington, todos os dias eu vou trabalhar para a minha candidatura, mas vou trabalhar também para a candidatura do Wellington Fagundes e do Mauro Carvalho”, finalizou.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)