24 de Janeiro de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,93 / EURO 6,27 / LIBRA 7,43

polícia Quinta-feira, 30 de Julho de 2020, 17:16 - A | A

Quinta-feira, 30 de Julho de 2020, 17h:16 - A | A

FESTA "NÓIA"

PM fecha festa clandestina regada a maconha; sete pessoas são conduzidas à delegacia

Greyce Lima

Foto PM MT

 

Na madrugada desta quinta – feira (30) a Polícia Militar fechou uma festa clandestina e conduziu sete pessoas, sendo quatro homens ( 18, 20  e  27 anos e dois adolescentes de 16 anos de idade. Porções de maconha foram apreendidas na ação policial, no bairro São Mateus, em Cuiabá.

A PM recebeu a denúncia via 190 por volta das 3h20, o comunicante relatava que uma festa clandestina estava sendo realizada em uma residência na Rua Barão Vila Bela e que havia menores de idade usando drogas e consumindo bebidas alcóolicas.

Os policiais foram até o local denunciado e se depararam com um dos suspeitos saindo de um taxi e entrando na casa. O homem contou aos policiais que estava indo para a festa, a PM ao tentar abordar os participantes do evento passaram a remessar pedras na equipe policial.

Ao adentrar no imóvel, a polícia localizou pessoas aglomeradas pelo terreno. Ainda na checagem, os policiais encontraram com outro suspeito um frasco contendo 10 porções de maconha. Na abordagem aos participantes da festa clandestina, a polícia duas porções médias de maconha e uma grande da mesma substância.

Dois suspeitos, ao serem abordados pelos militares, desacataram a PM e foram conduzidos à delegacia. No total sete pessoas foram entregues à Central de Flagrantes por tráfico ilícito de drogas, promover eventos que provocam aglomerações que podem propagar doença contagiosa e desobediência. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia