O policial federal de Barra do Garças (515 km de Cuiabá) Frederico Moreira de oliveira, morreu após ter sido atingido com um tiro acidental durante curso da instituição, nesta segunda-feira (5), na cidade de Aragarças (GO).
O fato ocorreu no 58º Batalhão de Infataria Motorizada do Exército Brasileiro (EB). A unidade, segundo o órgão das Forças Armadas, cedeu o estande de tiro para a realização de uma instrução de nivelamento de técnicas da Polícia Federal. Moreira, era instrutor. Durante as aulas do curso de sobrevivência policial, por volta das 17h50, um tiro acidental ocorreu e Moreira foi atingido no tórax.
No curso havia integrantes da PF, PRF, PM, PC e EXÉRCITO, o nome do autor do disparo não foi informado. Depois de ser baleado, o policial federal foi socorrido e encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, na cidade de Aragarças. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde. O corpo de Moreira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.
A morte do policial federal será investigada pela Polícia Civil. Além disso, a Polícia Federal deverá abrir um procedimento para apurar as circunstâncias do fato.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)