MATO GROSSO, 17 de Junho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,38 / EURO 5,76 / LIBRA 6,82

polícia Quinta-feira, 25 de Março de 2021, 11:46 - A | A

Quinta-feira, 25 de Março de 2021, 11h:46 - A | A

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Homem se irrita e agride mulher de ex-deputado com dois socos na boca; veja vídeo

Capital Notícia

reprodução

1

 

A diretora comercial da Rádio Band TV Cidade Verde Ruth Semiramys, esposa do ex-deputado estadual Mauro Savi, foi agredida, por um homem ainda não identificado, com dois socos na boca, após o suspeito ter se irritado porque ela buzinou no trânsito. O fato aconteceu na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo ao viaduto de acesso à rodoviária.

Ruth contou a redação do Capital Notícia que seguia na Avenida Miguel Sutil, quando buzinou para o suspeito que estava em uma moto. Ele teria se irritado, parou e foi até o carro dela, lhe agredindo. Ela conta ainda que populares que passaram pelo local a ajudaram.

“Ele passou de moto reclamando, parou a moto, desceu procurando uma pedra, não achou e veio até o carro e me deu dois socos na boca. Quando as pessoas começaram a parar ele subiu na moto e fugiu”, explicou.

Segundo Ruth, não foi nem registrada nenhum tipo de discussão. O homem teria se irritado apenas por ela ter buzinado. “Eu vou levantar contra homens que bate em mulher. O cara deu dois socos na minha cara e não pude fazer nada. E se ele estivesse armado eu teria perdido minha vida a troco de que?”.

Ruth confirmou que ainda na manhã desta quinta-feira (25.03) já irá registrar boletim de ocorrência. Nas redes sociais ela postou foto do suspeito, na tentativa de localizá-lo.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia