MATO GROSSO, 17 de Junho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,38 / EURO 5,76 / LIBRA 6,82

polícia Segunda-feira, 10 de Maio de 2021, 10:50 - A | A

Segunda-feira, 10 de Maio de 2021, 10h:50 - A | A

DENÚNCIA

Após denúncias de disparos, PM prende suspeito com pistola 9 mm no Goiabeiras

Assessoria

Reprodução

10 bpm.jpg

 

Policiais do 10º Batalhão prenderam um homem de 44 anos por crime de posse e porte ilegal de arma de fogo, na noite de domingo(9), em Cuiabá. O suspeito foi  preso após denúncias de   barulhos de tiros na região bairro Goiabeiras. 

Por volta das 23 horas, os policiais foram acionados via 190, por moradores que denunciavam que havia uma pessoa em um carro Ford Ranger efetuando disparos de arma de fogo, na Rua Coronel Neto. 

Os policiais foram até o local e encontraram o veículo apontado, o motorista foi abordado e negou que posssuía arma de fogo. A Polícia Militar informou ao suspeito que iria checar o carro, na verificação, os policiais apreenderam dentro do veículo uma pistola Glock calibre 9 mm, carregadores de arma de fogo e munições; a arma estava em um compartimento do carro entre os bancos da frente. 

O suspeito alegou que a pistola possui registro, mas não apresentou o referido documento  físico à  equipe da PM. Foi verificado que o suspeito não possui porte da arma. Diante da situação, os policiais prenderam o suspeito e o conduziram à delegacia por porte ou posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. 
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia