14 de Janeiro de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 6,10 / EURO 6,23 / LIBRA 7,42

polícia Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020, 12:52 - A | A

Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020, 12h:52 - A | A

BRIGA EM CASA

Agredida, mulher esfaqueia marido e é presa em flagrante em Cuiabá

A suspeita confessou que esfaqueou o marido durante uma discussão na residência do casal.

Greyce Lima

Imagem ilustrativa Foto PM MT

 

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 30 anos por crime de tentativa de homicídio, na noite de domingo (02), no bairro Jardim Califórnia, em Cuiabá. A suspeita confessou que esfaqueou o marido durante uma discussão na residência do casal. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e submetida a cirurgia de emergência.

Por volta das 21h40, uma equipe da PM foi acionada via 190 para verificar a ocorrência de um homem esfaqueado na Rua Hollywood. No endereço, os policiais encontraram a suspeita chorando em frente a residência, ela confessou que havia esfaqueado o marido no abdômen durante uma briga e que vizinhos conduziram a vítima ao hospital.

A suspeita alegou que havia ferido o marido após ser agredida por ele, após o casal almoçar na casa de um amigo e por lá se desentenderem. Ao chegar em casa, segundo a suspeita, o marido iniciou a discussão sobre terminar o relacionamento e a vítima passou agredi-la com socos no rosto, mordidas e puxões de cabelo. A mulher contou ainda que sofre agressões constantes do marido e que durante a briga na data do fato, pegou uma faca e desferiu a facada na vítima.

A suspeita foi presa por tentativa de homicídio. Os policiais foram até o hospital onde o homem está internado e vizinhos confirmaram a versão da suspeita de que após a briga, a mulher esfaqueou o marido.

A vítima passou por uma cirurgia de emergência no HMC. A suspeita foi conduzida à delegacia.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia