MATO GROSSO, 17 de Junho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,38 / EURO 5,76 / LIBRA 6,82

polícia Terça-feira, 27 de Abril de 2021, 11:26 - A | A

Terça-feira, 27 de Abril de 2021, 11h:26 - A | A

DENÚNCIA

Adolescente é pego vendendo droga na Praça da Igreja Nossa Senhora da Boa Morte

Assessoria

Uma equipe da Companhia Raio apreendeu, na noite desta segunda-feira (26.04), um adolescente de 14 anos por tráfico de droga na área central da Capital.

Os policiais realizavam patrulhamento e foram informados que um rapaz com camiseta preta estaria vendendo droga na Praça da Igreja Nossa Senhora da Boa Morte.

No local, o infrator foi identificado. Ele estava sentado no banco da praça e, em seu bolso, foram encontrados papelotes de pasta base de cocaína. Questionado,  ele afirmou que pegava a droga de um motociclista para revender. Na sua casa, os policiais encontraram mais porções da mesma droga e dinheiro.

O adolescente contou que a mãe estava viajando e tinha ficado junto de outro irmão também menor de idade, sob a responsabilidade de um irmão de consideração. Ele esteve na Central de Flagrante acompanhando o registro da ocorrência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia