A maioria está preocupada com o emprego ou com seus lucros. E com a vida, quem está preocupado? Morto precisa de emprego? Onde um morto vai usar o dinheiro que ganhou? Pessoas estão morrendo!
Realmente precisamos e necessitamos trabalhar, mas a condição sine qua non para isso é estarmos vivos e pessoas estão morrendo.
O facebook virou um verdadeiro obituário online. Diariamente acompanhamos pessoas postando LUTO. Hoje foi o fulano que postou LUTO. Amanhã pode ser eu ou pode ser você. Alguém já parou para pensar nisso?
Estamos pragmáticos de mais e humanos de menos! Estamos muito focados no hoje, mas esquecendo que dependendo do nosso HOJE, não teremos amanhã.
Vidas importam!
se cada um de nós não acordar para a realidade e fazer a parte que nos cabe, toda medida e todo investimento será em vão.
Aliás, vida é só o que deveria importar. Os prejuízos de hoje, recuperamos amanhã, desde que estejamos vivos! O emprego que perdemos hoje, arrumamos amanhã, desde que estejamos vivos. Dificuldades teremos sempre!
O que está nos faltando é a devida responsabilidade! É entendermos que o momento é crítico e que precisamos fazer a nossa parte.
É sermos cônscios da nossa realidade. É termos o saber de que do jeito que estamos fazendo, as autoridades podem abrir um milhão de novas UTIs que não vão ser suficientes.
Enfim: se cada um de nós não acordar para a realidade e fazer a parte que nos cabe, toda medida e todo investimento será em vão.
Simples assim!
*Agnello de Mello Silva é jornalista e consultor em marketing político.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP