26 de Abril de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,69 / EURO 6,48 / LIBRA 7,58

geral Sexta-feira, 10 de Março de 2023, 07:00 - A | A

Sexta-feira, 10 de Março de 2023, 07h:00 - A | A

PODE SURGIR OUTRA

Líder da Renascer diz que esposa cansada não deve negar relação íntima ao marido

Terra

Foto: Reprodução/Instagram

1

 

 

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, na última terça-feira, 7, o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Renascer, afirmou que privar o marido de sexo é ir contra o que a biblía prega. A resposta foi dada a uma telespectadora dele, durante seu programa na TV da igreja.

 

O caso repercutiu demais nas redes sociais. A mulher escreveu a seguinte pergunta: “Chego em casa muito cansada e não tenho vontade de fazer amor com meu marido. Sou obrigada?”.

 

Hernandes começa a resposta dizendo que ela não é obrigada, mas que “a regularidade do sexo no casamento é um determinação bíblica”. O líder neopentecostal cita que isso está em um dos versículos do livro sagrado.

 

“Paulo fala algo tão profundo em relação a isso, que é um ensinamento muito forte. Ele fala que o corpo da mulher pertence ao marido, e que o corpo do marido pertence a mulher, e que ambos não devem se separar, não devem deixar de praticar sexo durante muito tempo, a não ser por consentimento mútuo, para que esteja num período de consagração e oração”, prega.

 

Além disso, ele também orienta que a telespectadora comece a ordenar a sua vida e rotina, para que não fique tão cansada, e assim, não prive o marido de fazer sexo com ela. Segundo ele, a privação pode levar o homem a procurar “outras alternativas” fora do casamento.

 

“Ou então, o diabo põe alguém no caminho dele, porque você está simplesmente muito cansada”, continua. Hernandez também diz que o sexo significa demonstração de amor. “Quando você simplesmente priva o outro, você o está punindo e ao mesmo tempo negando o amor”, finaliza. 

 

 

Notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  do MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia