05 de Dezembro de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 6,04 / EURO 6,36 / LIBRA 7,68

geral Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021, 12:38 - A | A

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021, 12h:38 - A | A

REPÚBLICA DE VG

Kalil diz estar muito ocupado para resolver confusão entre esposa e mulher do vice

Reporter MT

reprodução

kalil.jpg

 

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), parece que ainda não conseguiu contornar a crise entre a esposa, a promotora Januária Dorileo, e a mulher do vice-prefeito, Karol Hazama.

Em audiência no Palácio Paiaguás, na manhã desta quarta-feira (13), para debater a situação da vacinação contra a covid-19, Kalil atendeu a imprensa e comentou que os compromissos de prefeito não estão lhe dando tempo para resolver o impasse entre a primeira-dama e Karol Hazama.

O chefe do executivo municipal, porém, fez questão de frisar que tem bom relacionamento com José Hazama (DEM), a quem chama de parceiro, de companheiro.

Num áudio divulgado pelas redes socias, nessa terça-feira (12), Karol Hazama chamou a primeira-dama de louca, mandou ela se tratar e diz que ela vai acabar com o mandato do marido, além de ter dó do prefeito Kalil Baracat (MDB).

A situação é o desdobramento de uma crise que teve início logo nos primeiros dias de gestão, envolvendo as duas e também a secretária de Assistência Social do município, Eliamara Zeferini.

A mulher de Kalil se sentiu ‘passada para trás’ e questionou quem era ‘essa daí’, se referindo à mulher do vice.

O áudio desta terça-feira é a resposta de Karol à Januária. 

Após a primeira crise da gestão Kalil Baracat (MDB), envolvendo a primeira-dama Januária Dorileo, a ‘segunda-dama’ Karol Hazama e a, até então, secretária de Assistência Social do município, Eliamara Zeferini, logo nos primeiros dias do ano, quando a mulher de Kalil se sentiu ‘passada para trás’ e questionou quem era ‘essa daí’, se referindo à mulher do vice, a resposta de Karol veio a público nesta terça-feira (12), por meio de um áudio vazado nas redes sociais, leia mais aqui.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia