MATO GROSSO, 17 de Junho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,38 / EURO 5,76 / LIBRA 6,82

geral Terça-feira, 18 de Maio de 2021, 15:38 - A | A

Terça-feira, 18 de Maio de 2021, 15h:38 - A | A

DADA COMO MORTA

Indiana dada como morta por covid-19 acorda momentos antes de ser cremada

Marie Claire

Reprodução

1

 

Uma indiana foi declarada como morta por complicações da covid-19 e acordou momentos antes de ser cremada. De acordo com publicação do Daily Star, ela abriu os olhos no momento da cerimônia e começou a chorar.

Shakuntala Gaikwad, de 78 anos, vive na cidade de Baramati em Mudhale, e testou positivo para o vírus na última semana. Ela  cumpria o isolamento em sua casa enquanto se recuperava. No entanto, seu estado de saúde começou a piorar. Sua família precisou chamar uma ambulância para levá-la ao hospital.

Ao chegar no local, Shakuntala precisou esperar por um leito. Neste período, ela ficou inconciênte na ambulância. O paramédico então, confirmaram sua morte e informaram para a família.

Ela foi então levada de volta para sua aldeia, onde a família tinha começado a se preparar para a cremação e a cerimônia final. Mas, momentos antes de ser colocada no fogo, ela abriu os olhos e começou a chorar.

Segundo a publicação, ela foi imediatamente transferida para o Hospital Silver Jubilee em sua cidade para tratamento médico emergencial, onde permacece.

A Índia relatou 281.316 novas infecções por covid-19 na segunda-feira (17). Nas últimas 24 horas, o país registrou 4.106 mortes registradas no mesmo período. A segunda onda da pandemia foi tão intensa que o sistema de saúde ficou sobrecarregado e os hospitais não puderam aceitar mais pacientes.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia