Ex-marido da empresária Raquel Cattani, Romero Xavier, está detido pelas forças de segurança de Nova Mutum. Ele é um dos principais suspeitos de ter matado a vítima, que é filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL).
O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (19), com marcas de tiros. De acordo com as informações apuradas pelo site Gazeta Digital, o deputado foi até o sítio da família, que fica na zona rural da cidade, e encontrou o corpo de Raquel.
O suspeito não estava no local e chegou no momento da comoção, quando família, amigos e agentes da Segurança Pública estavam na casa. Ele foi detido logo em seguida.
Romero e Raquel estavam casados há quase 10 anos e passavam por um processo de divórcio. Cattani já tinha comentado com os colegas deputados da AL sobre a situação da filha.
Polícia Civil informou que equipes de duas delegacias estão atuando na ocorrência, sendo elas da Delegacia Municipal e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. A fazenda fica na região do Pontal do Marape.
Governador Mauro Mendes e o presidente da Assembleia Legislatavi (AL-MT), Eduardo Botelho, cobraram rápida ação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para a resolução do caso.
Empreendedora
Raquel era empreendedora e atuava na produção de queijos artesanais em Nova Mutum. Ela teve dois produtos premiados no Mundial do Queijo, no quesito melhor queijo 'Maringpa' e 'Nozinho temperado'. Ela deixa dois filhos.
*Via Gazeta Digital
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP