23 de Julho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,57 / EURO 6,07 / LIBRA 7,20

geral Quinta-feira, 20 de Maio de 2021, 17:05 - A | A

Quinta-feira, 20 de Maio de 2021, 17h:05 - A | A

VÍTIMA DE CÂNCER

Ex-diretor comercial do Grupo Gazeta de Comunicação morre vítima de câncer

A Gazeta

Reprodução

1

 

Ex-diretor Comercial do Grupo Gazeta de Comunicação, José Carlos Teixeira Carvalho (62 anos) ou simplemente Carvalho como era conhecido, morreu nesta quinta-feira (20), após contrair infecção generalizada durante o tratamento de um câncer.

O ex-diretor comercial do Grupo Gazeta de Comunicação, José Carlos Teixeira Carvalho, de 62 anos, morreu nesta quinta-feira (20) de infecção generalizada durante o tratamento de câncer. 

Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram a morte. 

"Recebi ligação que não gostaria de receber, você se foi, meu grande amigo, tive prazer de tê-lo como chefe durante 13 anos (Jornal A Gazeta), aprendi muito com você, seus conselhos foram muito válidos na minha vida familiar e profissional, nos tornamos grandes amigos", escreveu Ercilia Maria Cortez. 

Por mais de duas décadas, Carvalho trabalhou no Grupo onde deixou muitos amigos.  Dorileo também agradeceu por tudo que Carvalho fez desde a fundação do Jornal A Gazeta. "Foi um companheiro de primeira hora e fiel aos princípios do Grupo", disse. 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia

Wilson piovezan 20/05/2021

É lamentável o Carvalho companheiro desde que fundação do grupo gazeta,, minhas condolências aios seus familiares que com certeza Deus colocará em um bom lugar Sentimentos Aba Maria e Wilson Piovezan

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1