
A Zero decidiu antecipar o lançamento da linha 2022 de motos elétricas na quarta-feira (15), e apresentou os novos modelos Zero S, Dual DS e Dual DSR.
Segundo a empresa, o interesse do mercado por mais opções de motos à bateria acabou levando ao lançamento ainda este ano.
Com autonomia para rodar 143 km entre recargas, a Zero S é voltada para ambientes urbanos. A moto tem velocidade máxima de 158 km/h, impulsionada com um motor com 46 cavalos. O modelo custa 11.195 dólares, cerca de 59 mil reais.
A Dual DS tem o mesmo preço, e oferece as mesmas configurações de motor e bateria mas como é direcionado ao uso off-road, a autonomia é cerca de 8% menor.
A mais cara e sofisticada é a DSR, que vai ser vendida a 15.695 dólares, ou mais de 82 mil reais. Mas ela oferece autonomia de 260 km entre recargas e pode chegar a 164 km/h de velocidade máxima, graças ao motor de 70 cavalos.
Por enquanto não há informações sobre a chegada dessas motos por aqui, mas o interesse tem crescido entre os consumidores. De acordo com um levantamento do Mercado Livre, o volume de contatos para aquisição de motos elétricas cresceu 1198% no Brasil, em comparação com o ano passado.
Notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina do MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)