18 de Junho de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,50 / EURO 6,32 / LIBRA 7,38

geral Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 07:51 - A | A

Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 07h:51 - A | A

PANCADARIA

Briga envolvendo garçons e clientes em bar de Cuiabá, na noites desta quinta-feira (17)

REDAÇÃO

reprodução

1

 

Garçons e clientes se envolveram em uma pancadaria na noite desta quinta-feira (17) no Bar Baronês, na Avenida Getúlio Vargas,  em Cuiabá. Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram toda a briga, que começou por volta das 20h30.

Inicialmente houve um bate-boca seguido de empurrões, com os garçons tentando retirar os clientes da parte interna. Em determinado momento, o clima esquenta ainda mais e um dos clientes, vestido de preto, desfere um soco no rosto de um dos garçons. Um deles detalha o que foi o início da confusão,  na porta que liga a parte externa à interna do restaurante, que funciona onde antes ficava o Getúlio Grill. Dentro do restaurante, pessoas assistem a briga e é possível ouvir gritos.

A partir daí, começa a briga generalizada. Amigos do cliente também deram socos no rosto do garçom, que então passa a ser ajudado por colegas de trabalho. Os garçons vão para cima dos clientes, que revidam jogando mesas e cadeiras sobre os trabalhadores. “Você vem aqui todo dia, cara!!! Que p... que é essa”, diz um garçom a um dos clientes.

Boletim de ocorrência

A GUPM  foi acionada via CIOSP para deslocar até o restaurante barones para verificar um situação de briga generalizada. Chegando no local foi constatado que que estava ocorrendo uma briga generalizada momento em que os suspeitos visualizaram. A aproximação da GUPM tentaram se evadir do local sendo possível fazer a abordagem de seis suspeitos na porta do restaurante. E com apoio das demais vtrs de área foi possível conter os suspeitos sendo que o suspeito de nome 1 (...) A todo momento resistiu a abordagem falando palavras de baixo calão para gupm, que ninguém Iria prender mesmo desacatando a gupm. Do suspeito 2 foi apreendido o celular como meio de prova da resistência do suspeito 1 . Em contato com o gerente do restaurante este relatou que a briga começou no momento em que um dos suspeitos mandou entregar uma garrafa de champagne na mesa vizinha. Momento em que o esposo da senhora que recebeu champagne que não foi identificado e nem localizado pelo local não gostou da atitude. Dos suspeitos em mandarem uma garrafa de champagne para sua esposa, foi até a mesa dos suspeitos e falou que não foi uma atitude legal. Momento este em que começou uma discussão entre as partes sendo necessário a intervenção dos seguranças que falaram que iriam fechar a conta da mesa e que os suspeitos saíssem do local. Quando um dos suspeitos passou a mão em um faca que estava sobre a mesa sendo necessário que os seguranças empurrarem os suspeitos para o lado de fora, momento este em que começou uma briga generalizada em que os suspeitos agrediram os seguranças e garçons do restaurante com murros, chutes, jogando cadeiras e mesas em direção aos seguranças e garçons vindo a lesionar um dos garçons na testa com uma cadeirada. Devido as cadeiras e mesas que foram arremessadas pelos suspeitos foi danificado do restaurante 01 computador, 03 mesas, 04 cadeiras, 02 garrafas de gold label, 01 raque de computador e um vidro blindex. Diante dos fatos o garçom que foi sofreu um corte na testa deslocou até a upa do verdão onde atendido e recebeu dois pontos na cabeça e foi liberado. O suspeito (Milton) foi levado pela GUPM até a policlínica do verdão para atendimento médico, sendo que os demais suspeitos recusaram o atendimento e se encontram com ferimentos proveniente da briga generalizada. Os suspeito foram encaminhados para central de flagrantes para registro do boletim com algumas escoriações pelo corpo devido a briga generalizada. Somente o Suspeito 1  foi conduzido com uso de algemas pois estava muito exaltado.

 

Veja os vídeos:

Notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  do MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia