O médico urologista Geraldo Costa Marques Bumlai, que atuava no Complexo Hospitalar de Cuiabá, antigo Jardim Cuiabá, faleceu nesta manhã de quinta-feira, 31 de dezembro, por complicações da covid-19. Ele estava internado em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês, desde início de setembro. As informações foram confirmadas com a assessoria de imprensa do Complexo Hospitalar de Cuiabá.
Por meio de nota, a unidade lamentou o falecimento do profissional e destacou suas qualidades pessoais e profissionais.
NOTA
O Complexo Hospitalar de Cuiabá vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do médico Geraldo Costa Marques Bumlai, nesta quinta-feira (31), em São Paulo. Referência em urologia no Estado, Geraldo Bumlai, trabalhou por 30 anos neste hospital, onde manteve seu consultório e cirurgias.
Doutor Geraldo foi um profissional honrado, ético, brilhante no exercício da causa pela vida, exemplo de profissional, amigo, pai, marido, ser humano e convicto da importância do amor ao próximo.
Todos os colaboradores do Complexo Hospitalar de Cuiabá estão consternados e, neste momento de dor, se solidarizam com a família e amigos.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP