18 de Junho de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,50 / EURO 6,32 / LIBRA 7,38

esporte Domingo, 06 de Setembro de 2020, 07:11 - A | A

Domingo, 06 de Setembro de 2020, 07h:11 - A | A

MERCADO DA BOLA

Renato Augusto no Timão? Cavani no Grêmio? Thiago Neves no Flu?

Yahoo Esportes

(Pakawich Damrongkiattisak/Getty Images)

Renato Augusto tem contrato com time chinês até dezembro de 2021

 

A sexta-feira (04) foi agitada no mercado do futebol brasileiro, com boatos envolvendo Renato Augusto no Corinthians, Cavani no Grêmio e Thiago Neves no Fluminense. O Blog foi atrás de informações para saber o que há de verdade em cada uma das especulações das últimas horas.

Os boatos envolvendo Renato Augusto de volta ao Corinthians começaram depois que o presidente Andrés Sanchez prometeu uma bomba para outubro. Foi o suficiente para que garantissem que o meia seria o grande trunfo de Andrés pré-eleição. Mas tanto Andrés quanto Renato negam essa possibilidade.

Renato Augusto tem contrato com o Beijing Guoan até dezembro do ano que vem e um salário irreal para o Corinthians neste momento. Se vier um reforço, será um atacante de velocidade, para atuar pelo lado do campo.

Sobre Cavani, a informação nasceu de um jornalista argentino que cravou a chegada do artilheiro a Porto Alegre na segunda-feira. O presidente tricolor, Romildo Bolzan, e o diretor-executivo Klauss Câmara, juram que não existe qualquer possibilidade. Tudo por causa do salário de 8 milhões de euros, livres de impostos, por temporada. Isso equivale a R$ 4 milhões mensais, com custo superior a R$ 6 milhões para o clube.

Por fim, Thiago Neves eu pela imprensa que seu contrato com o Grêmio será rescindido. Ou seja, ele está livre no mercado e seu nome já foi associado ao Fluminense, onde fez enorme sucesso na década passada. É possível afirmar que houve um primeiro contato entre um representante do meia e o Flu. Mas as negociações estão só começando.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia