O jogo entre Bahia e Cuiabá, disputado neste sábado (13), pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, marcou o retorno do atacante Deyverson. O atacante, que não atuava desde 17 de abril, por motivos disciplinares, entrou no segundo tempo da vitória dourada por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
Em entrevista concedida na zona mista do palco do confronto, o camisa 16 abriu o coração sobre o tempo que ficou parado e se declarou para o Cuiabá.
“Fiquei três meses trabalhando, treinando. A gente sabe que vida de jogador não é fácil. As pessoas pensam que é fácil, mas a gente vive mais cá do que com nossa família (...) Eu e o Cuiabá é um amor incomparável. As pessoas sabem que, num relacionamento, há problemas e felicidades, e eu vivi esse momento. Três meses assim. Mas Deus sabe do meu coração, do meu caráter, e o caráter desse clube, que é gigante. Fico feliz por entrar no jogo, dar o meu máximo. Com o tempo, vou voltar aos 100% de novo”, destacou.
Fica no Cuiabá?
Deyverson tem contrato com o Dourado até o final de 2024. Como só atuou em três partidas pelo Brasileirão, ele pode ser negociado com outro clube que disputa a competição nesta janela de transferências, aberta na última quarta-feira (10). No entanto, o atacante garantiu que pretende cumprir o vínculo com o Cuiabá.
“Eu sou jogador do Cuiabá, tenho contrato até dezembro. Não sei o que vai ser daqui para frente, mas fico feliz pelo meu retorno, de poder chegar e a equipe ganhar. Isso está na mão do presidente. Ele que sabe. Estou aqui para trabalhar, jogar, fazer meu máximo, e quando chegar dezembro a gente vê o que acontece”, disse.
Vitória sobre o Bahia
Esse foi o quinto jogo entre Cuiabá e Bahia na história. Até então, o Dourado está invicto, com duas vitórias e três empates. Com o resultado deste sábado, o clube se afastou do Z4 da Série A - agora é o 15º colocado, com 17 pontos, cinco a mais que o Corinthians, primeiro clube da zona.
“Sempre jogamos fora de casa com humildade, pés no chão. Hoje, não foi diferente. Impusemos nosso jogo dentro da casa do Bahia, que é um adversário totalmente difícil. Todo mundo sabe que jogar aqui não é fácil. A torcida lotou o estádio. Parabéns, foi lindo demais de ver. Mas fico feliz pela minha equipe. Sofremos um pouco, no finalzinho, mas fico feliz com a vitória”, comentou Deyverson.
Agora, o Cuiabá terá um compromisso internacional. Na próxima quinta (18), o Dourado visita o Palestino-CHI, no Estádio Municipal de Concepción, pelos playoffs da Sul-Americana.
Confira os melhors momentos de Bahia 1 x 2 Cuiabá:
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP