Nas imagens, o vereador Silvio Dutra (PP) parte para cima do colega de parlamento, Zilmar Lima (União) depois de uma discussão. A agressão teria começado porque Lima estaria filmando Dutra durante a conversa, o que teria motivado a briga.
Dutra pediu desculpas pela atitude e informou que perdeu o controle das emoções quando foi chamado de “mentiroso”. “Quero pedir desculpa à sociedade, essa não é uma atitude aprovável", disse.
Já o vereador Zilmar Lima (União) disse que não revidou as agressões e que, inclusive, foi para o hospital após a confusão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/y/l/Rtaq2HSwK74WuGkA8yPA/pinti.png)
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a discussão começa — Foto: Arquivo pessoal
O vereador Lima registrou um boletim de ocorrência contra o colega e apresentou uma representação na Câmara para a cassação do mandato do colega.
Segundo Lima, na noite da agressão, Dutra teria pedido licença da sessão da Câmara, alegando que acompanharia a filha dele ao hospital, que estaria passando mal.
A vítima informou que, assim que encerrou a sessão, ele saiu para jantar, momento em que passou no bar e viu o colega ingerindo bebida alcoólica.
*Via G1MT
Confira momento da briga:
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)