25 de Abril de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,69 / EURO 6,49 / LIBRA 7,59

x da questão Sábado, 19 de Abril de 2025, 21:27 - A | A

Sábado, 19 de Abril de 2025, 21h:27 - A | A

LUTO NA COMUNICAÇÃO

Radialista Paulo de Tarso morre aos 72 anos; Max Russi lamenta

 

 

 

O radialista Paulo de Tarso faleceu neste sábado, aos 72 anos, em Cuiabá. Ele trabalhava há mais de 10 anos na rádio Assembleia, um dos braços da secretaria de Comunicação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Paulo foi encontrado morto em casa. Ele morava sozinho e o corpo foi encontrado por amigos. Não há informações sobre a causa da morte.

 

O presidente da ALMT, deputado Max Russi (PSB), divulgou nota lamentando a morte. 

 

"É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do servidor Paulo de Tarso, que por muitos anos atuou com dedicação e profissionalismo na Rádio Assembleia. Paulo deixa um legado de compromisso com a comunicação pública e com a missão de levar informação de qualidade à população mato-grossense. Seu trabalho e sua presença sempre foram marcados pelo respeito, competência e espírito colaborativo, conquistando a admiração de colegas e de todos que com ele conviveram", disse Max Russi. Na nota ele ainda ressalta "solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando que encontrem conforto diante dessa perda irreparável."

 

A equipe da Rádio Assembleia também enviou nota lamentando o falecimento. "É com imensa tristeza que a equipe da Rádio comunica a notícia do falecimento do nosso colega Paulo de Tarso. Por hora ainda não dispomos de informações a respeito do velório, pois aconteceu há pouquíssimo tempo. Fica nosso sentimento de profundo pesar e de conforto à família. Desde já sentimos saudades de nosso estimado colega."

 

O velório do radialista ocorrerá entre 10h e 16h deste domingo (20), na Sala Roseiras, Capela Jardins, em Cuiabá.

 

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia