15 de Janeiro de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 6,05 / EURO 6,23 / LIBRA 7,38

x da questão Sexta-feira, 31 de Julho de 2020, 07:24 - A | A

Sexta-feira, 31 de Julho de 2020, 07h:24 - A | A

E AGORA JOSÉ?

Polêmica na rede: Bolsonaro, Corinthians e ídolos em campos opostos

Redação

 

 

O vídeo do presidene Jair Bolsonaro (sem partido) vestindo a camisa do Corinthians, em encontro esta semana com o ex-craque do Timão, Marcelinho Carioca, ainda vai dar o que falar. É grande a possibilidade de uma final do campeonato paulista entre Corinthians e Palmeiras, time do coração de Bolsonaro. Para isso acontecer o Corinthians precisa vencer no final de semana o Mirassol, time do interior paulista, e o Palmeiras vencer a Ponte Preta.

Como vestiu recentemente a camisa corintiana, como reagirá o presidente, fanático torcedor palmeirense?

Marcelinho Carioca, ídolo corintiano, é pré-candidato a vereador em São Paulo pelo PSL. No video em que gravou Bolsonaro com a camisa do Corinthians, Marcelinho falou em democracia.

“Nação corintiana, está aqui, ó. O nosso presidente Jair Messias Bolsonaro com a camisa do Coringão. Isso é democracia. Isso é defender a MP do futebol, isso é valorizar o futebol feminino”, disse o ex-jogador, em vídeo publicado pelo site Meu Timão. O presidente também postou vídeo do encontro com Marcelinho nas suas redes sociais.

A iniciativa de Marcelinho irritou outro corintiano famoso, o atual comentarista de futebol da TV Globo, Walter Casagrande. Ele também gravou vídeo onde mostra a camisa do Corinthians e fala da luta do time na defesa da anistia a presos e exilados políticos, no início da década de 1980: "isso aqui é democracia, isso aqui sempre foi democracia...".

ASSISTA OS VÍDEOS:

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Vídeo



Comente esta notícia