As redes sociais não perdoam. Basta uma pisada de bola de um famoso e pronto: vira foco de piadas, memes e fofocas. Imagina então quando esse famoso é acusado de algo muito maior que uma pisada de bola, no caso o assassinato do marido.
É o caso da deputada federal e pastora Flordelis, acusada pela polícia do Rio de Janeiro de ser a mandante do assassinato do seu marido, pastor Anderson. A última dela nas redes sociais envolve suas perucas.
Segundo reportagem do jornal Extra, Flordelis usa perucas desde que ganhou fama após aparecer em programas de TV e se tornar cantora do segmento gospel. Inclusive tem uma coleção delas, que chegam a custar R$ 8 mil e são da mesma marca usada por Beyoncé. Poucas pessoas viram a pastora e deputada federal sem as madeixas. Até este fim de semana.
É que duas fotos de Flordelis foram publicadas nas redes sociais enquanto fazia o procedimento de troca de uma front lace, nome das perucas que usa. No registro, ela aparece quase careca, com várias partes do couro cabeludo aparecendo. A identificação de Flordelis com as perucas é tão grande, que em eventos do seu ministério eram comuns fornecedores montarem estandes com a venda de modelos como os da pastora.

Flordelis tem perucas de até R$ 8 mil Foto: reprodução/ instagram
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)