O site O Documento, do ex-deputado e jornalista Maksuês Leite, publicou nota no final de semana informando que o prefeito eleito de Vázea Grande, Kalil Baracat (MDB), teria sido aconselhado por um "padrinho" a não dar espaço na administração municipal a um emedebista histórico. O personagem emedebista seria cotado para ocupar uma das mais importantes secretarias de Várzea Grande.
Confira a nota:
"Um importante amigo da família, com boas intenções, pegou o telefone e conversou demoradamente com o prefeito eleito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB). Durante o papo reto de pai para filho, o padrinho orientou o jovem Kalil a não emplacar no seu secretariado, um membro da equipe de transição e emedebista histórico. O figurão estaria encrencado com os órgãos de fiscalização e poderia, logo de cara, contaminar a nova administração. Segundo fonte quentíssima da coluna, Kalil levou o conselho a sério e vai comunicar o amigo “manda brasa” a ficar fora do governo e “faturar” de uma outra forma, sem chamar tanta atenção."
O figurão emedebista, segundo bastidores, é um dos coordenadores da equipe de transição e foi um dos pilares da campanha vitoriosa de Baracat à prefeitura de Várzea Grande.
A semana promete ser agitada na terra de Couto Magalhães!
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP