14 de Julho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,43 / EURO 5,93 / LIBRA 7,05

variedades Terça-feira, 18 de Maio de 2021, 19:23 - A | A

Terça-feira, 18 de Maio de 2021, 19h:23 - A | A

MV KEVIN

Mulher de MC Kevin faz desabafo em velório

Diário do Centro do Mundo

Reprodução

1

 

Na manhã desta terça-feira (18), o corpo de Mc Kevin foi velado na quadra da escola Vila Maria, em São Paulo. Durante o momento doloroso, Deolane Bezerra fez um discurso e detonou os amigos do cantor.

“O que a mídia tá falando é tudo mentira, que briga isso, briga aquilo. Ele subiu pra pegar o dinheiro do quarto de um, eu não falei nada. Subiu pra pegar o dinheiro pro quarto de outro, falei: ‘Poxa, vida, você é otário dos outros?'”, começou a viúva.

“Por que que eles não foram embora? Porque era pra eu e ele e um casal de amigos nossos, até segunda. Amigos, casais. Não era 5 ou 6 caras fazendo bagunça na beira da praia, porque homem casado não anda com homem solteiro. São vidas diferentes, são atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar porque eu entendia a vida que ele levava, entendeu?”, continuou.

Apontando para o corpo de Kevin, ela disparou: “Isso aqui é amizade, falsas amizades, porque eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo eu e ele, todo mundo criticando, me apoiavam porque viam que eu estava feliz.”.

“Eu amei, eu perdoei, eu e o Kevin passamos 1 ano e 2 meses juntos que valeu por mais de 10 anos de casamento de muitas pessoas que estão aqui. O que mais me conforta hoje é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando, tá bom, gente? Então se cuidem, porque quem acordou agora não vai acordar mais”, finalizou.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia