Biólogos das Ilhas Cayman estão à procura de um tubarão-lixa que foi flagrado nadando com uma saia presa ao corpo. Imagens do animal viralizaram nas redes sociais após um mergulhador fotografá-lo nas águas do Caribe, em 14 de outubro.
Desde então, o Departamento de Meio Ambiente das Ilhas Cayman tem liderado iniciativas para localizar o bicho. O órgão vem pedindo "à comunidade de mergulho e snorkel que procure um tubarão-lixa que se enroscou em uma bolsa de malha grossa que acabou caindo no mar".
O tubarão foi visto pela última vez no local de mergulho Eagleray Pass. A equipe de buscas informou que já está fazendo o possível para localizar e ajudar o tubarão, mas até agora não teve sucesso e precisa de ajuda.

"Cabe a nós fazer o que pudermos neste momento para garantir que nossos itens pessoais e lixo sejam protegidos para descarte seguro e até mesmo remover o lixo do meio ambiente, se possível. Com sorte, encontraremos o tubarão-lixa em breve e o libertaremos", escreveu o Departamento de Meio Ambiente, em suas redes sociais.
O mergulhador Brad Nelson foi o último a visualizar o animal. Ele comentou em suas redes sociais: "Este triste tubarão estava usando uma bolsa de malha (muito fora de moda). Infelizmente, eu não tinha minha tesoura chique para ajudá-lo a sair de sua situação".
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)