Em tempos de pandemia e de isolamento social, entrevistas e shows transmitidos on-line foram protagonistas em 2020. Teve de tudo: revelações (algumas delas bastante picantes), curiosidades dos famosos, além, é claro, das polêmicas. Essas sempre presentes. O Extra separou algumas dessas histórias, os "bafões", que deram o que falar ao longo deste ano.
Foi o que disse o humorista logo após sua mulher , Nataly Mega, ter passado nua durante uma live que ele fazia com Guilherme Boulos, ex-candidato à prefeitura de São Paulo. Na ocasião, ela não percebeu que seria enquadrada pela câmera. “Deu até uma levantada na live”, brincou Porchat sobre o episódio.
Gusttavo Lima: “Dei uns cinco tragos, caprichado. Passou uns cinco minutos, senti que a cadeira deu uma flutuada”
Assim foi a experiência do Embaixador ao provar maconha pela primeira vez. Tudo aconteceu em Amsterdã, na Holanda, onde Gusttavo foi fazer um show, em 2011. Ele estava acompanhado do irmão e do empresário, na ocasião, segundo narrou durante uma pausa numa de suas lives.
Ciro Barcelos: “Depois de um tempo, claro, ele chegou junto e fizemos um amor lindo”
Contou o ator e bailarino, que fez parte do grupo Dzi Croquettes. Em live com Maria Zilda, ele, hoje com 66 anos, falou de uma de suas aventuras sexuais : um ménage à trois com Caetano Veloso e a ex-mulher do cantor, Dedé Gadelha. O episódio aconteceu durante um verão, na Bahia, na década de 1970.
Kelly Key: “Não se move porque automaticamente os estímulos internos vão. Aí está pronto para ‘vrau’. Depois que está dentro, a vida é linda”
Aconselhou a cantora, que estava ao lado do marido, Mico Freitas, a Belo e Gracyanne Barbosa. Os casais bateram um papo pela web, na ocasião, quando Kelly resolveu dar dicas para a musa fitness sobre como praticar sexo anal. “Bota um pedaço, fica quieta, vai doendo, mas você espera”, explicou a artista.
Marília Mendonça: “Beijou a mulher mais linda da vida dele. O contexto vocês não vão saber”
A cantora, em uma live, falou sobre a experiência de um membro de sua equipe numa boate LGBTQIA+, em tom de deboche. Todos começaram a rir e um músico rebateu: “Era mulher mesmo, porr#”. A cena foi considerada transfóbica por internautas e Marília chegou a ser “cancelada” por alguns fãs na web.
Maria Zilda: “Acho muito difícil porque a Maitê gosta muito de dinheiro. Inclusive, ela só faz live se pagarem”
Durante live com Carolina Ferraz, Maria Zilda teceu o comentário sobre a colega de profissão. Isso depois de ter revelado que Maitê teria recusado seu convite para participar de uma de suas transmissões, que viraram moda durante a quarentena. A declaração viralizou e deu gás à polêmica entre as artistas.
Catia Paganote: “Nossas cabeças foram arrancadas de uma hora para outra”
Em live com Andreia Sorvetão, a ex-assistente de Xuxa se referia à demissão em massa, sem aviso prévio, em 1995. Assunto, aliás, abordado em transmissões feitas por Sorvetão com ex-paquitas. Na época, elas planejavam uma peça de teatro. Marlene Mattos, diretora, descobriu e decidiu demitir as meninas.
Mateus Solano: “Eu brochei e fiquei tocado com isso porque não havia informação para lidar com isso de maneira leve”
Confidenciou o artista, ao lado da mulher, Paula Braun, durante uma live com a educadora sexual Tatiana Presser. O ator ressaltou que é importante deixar de lado esses estigmas e não encarar a situação como tabu: “Temos que lidar com o assunto de maneira natural”. O casal está junto há 18 anos.
Eduardo Costa: “Aí eu fico trepando e lembrando só do seu menino. Ô, menino bonito. Aí eu faço um igual”
O cantor polemizou ao fazer o comentário sobre o bebê da cantora Thaeme (ela tem uma filha, na verdade), em live com Leonardo. O parceiro de palco ficou constrangido na ocasião. Eduardo pediu desculpas pelo que havia dito. Algumas semanas depois, foi anunciado o rompimento entre ele e o sertanejo.
Ana Hikari: “Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque. É normal, tá?”
Foi o que disse a atriz, que interpreta a Tina de “Malhação, Viva a diferença”, ao revelar ser bissexual em uma live com a influenciadora digital Thais Ribeiro. Foi a primeira vez que ela falou abertamente sobre o assunto: “Rola isso do movimento (LGBTQIA+) ter essa invisibilização do que é ser bissexual”.
Zélia Duncan: "Na minha geração, 'sapatão' era uma palavra muito ofensiva."
Foi o que disse a cantora, durante uma live com Gabriela Hebling. Na ocasião, a artista contou que teve o seu primeiro relacionamento com uma mulher logo quando começou a cantar, tinha 16 anos à época. Ela tinha 24. "Era a perfeição. Foi irresistível para mim, mas era muita informação.", revelou Zélia durante a transmissão promovida pela "Vogue Brasil."
Anitta: "Os vibradores comuns, normalmente, têm o que entra na cavidade, são para introdução"
Explicou Anitta sobre a diferença dos tipos de brinquedos sexuais que tem em sua coleção. A artista mostrou os itens - e falou sobre as especificidades deles - durante uma live com Léo Picon.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP