Duas mulheres que descobriram que estão casadas com o mesmo homem decidiram aceitar um pacto para dividi-lo. Cada uma delas terá o marido por três dias e, no domingo, o bígamo decidirá com quem vai ficar.
Durante a pandemia de Covid-19, o homem, não identificado, que é engenheiro, deixou a esposa na casa dos pais dela, em Gwalior (Índia), e foi fazer um trabalho longo em Gurugram, no mesmo país, aonde não poderia levar a companheira, com quem havia se casado em 2018.
Como já era 2020 e o marido não regressava, a esposa foi ao escritório da empresa dele em Gurugram. Ela descobriu que o engenheiro se casara com outra mulher, com quem acabou tendo uma filha. A primeira esposa e o indiano tiveram uma briga feia em público e, revoltada, ela foi direto a uma vara de família em Gwalior, segundo reportagem do "India.com".
O engenheiro também foi chamado ao tribunal, mas, lá, recusou-se a abandonar a segunda esposa, contou o conselheiro Harish Diwan.
O impasse foi resolvido quando o trio chegou a um inusitado acordo nupcial, que inclui a divisão do marido na semana. Ele também terá que gastar igualmente o salário com as duas. As mulheres também terão direito a um apartamento cada, com área e localização semelhante.
Assim, os ânimos foram apaziguados. Mas Harish acredita que o caso possa ter desdobramentos, já que, segundo o hinduísmo, a religião dos três, a união dupla é ilegal.
"Mas eles decidiram seguir em frente com o pacto", acrescentou.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)