Reprodução
"Quero agradecer a Deus que fez um grande milagre na minha vida. Não só no meu corpo, curando meus pulmões, mas principalmente a minha alma. Foi o maior milagre de todos. Muito maior do que a cura dos 75% de comprometimento do meu pulmão. Quero agradecer todo mundo que orou por mim", começou Cauan.
"Uma pessoa abordou meu irmão na igreja, uma senhora, falando que estava orando todo dia por mim. Pessoas que eu não conheço orando por mim... Eu não mereço isso! Deus até faz coisas que nos constrange, a gente sabe das nossas limitações", afirmou ele chorando.
"Hoje eu me emocionei aqui, fiquei com vergonha, porque chegou uma enfermeira que passava todos os dias aqui, mesmo não sendo ela que cuidava de mim. Toda vez ela passava aqui, me dava uma palavra de vida (...) Ela veio me contar que a igreja dela, lá em Goianeira, estava orando por mim... pessoas que eu nunca nem vi. Enfermeiros que cuidaram de mim igual a um filho (...). Tudo isso que eu passei, eu sei que precisava. Eu saio daqui como um novo ser humano, uma nova pessoa. Não é empolgação de momento, nem emoção da hora. Estou pensando nisso há vários dias", acrescentou.
CONFIRA:
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP