29 de Abril de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,66 / EURO 6,46 / LIBRA 7,60

variedades Segunda-feira, 04 de Julho de 2022, 07:00 - A | A

Segunda-feira, 04 de Julho de 2022, 07h:00 - A | A

TV PORTUGUESA

Brasileiro viraliza após entrevista no aeroporto de Lisboa: 'mesma cueca há 6 dias'

Yahoo Notícias

 
Comediante brasileiro Abdías Melo durante entrevista no aeroporto de Lisboa (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Comediante brasileiro Abdías Melo durante entrevista no aeroporto de Lisboa (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Um brasileiro viralizou após dar entrevista a uma TV de Portugal na tarde de sábado (2) ao dizer que estava há 6 dias com a mesma cueca.

 

A entrevista era para mostrar o sufoco vivido pelos passageiros que aguardavam no Aeroporto Internacional de Lisboa, depois que inúmeros voos foram cancelados em decorrência de uma greve.

 

Na entrevista o comediante brasileiro, Abdiás Melo, desabafa para a jornalista do canal RTP:

 

“Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. É um absurdo, meu sovaco está fedendo e eles não fazem nada”, reclama.

 

O comediante ainda lamenta a falta de informação sobre os voos cancelados e com humor diz que está constipado já que “só consegue fazer cocô em casa”.

 

Abdiás mostrou em suas redes sociais a situação vivenciada pelos passageiros que aguardam no aeroporto. Em um outro vídeo, o comediante é aplaudido por passageiros enquanto reclama da espera no aeroporto.

 

Até o momento, mais de 65 voos foram cancelados, causando filas longas de espera com milhares de passageiros.

 

 

Greve leva caos aos aeroportos da Europa

 

O aeroporto de Lisboa é um dos que sofrem com a greve de funcionários aeroportuários na Europa. Há cancelamentos e atrasos também no aeroporto Charles de Gaulle, o maior de França, na Espanha e Alemanha.

 

Os funcionários de vários aeroportos europeus exigem aumento de salário e melhores condições de trabalho. Os protestos ocorrem em pleno verão no continente, época em que centenas de pessoas viajam de férias.

 

Tripulações de cabine da Ryanair na Espanha planejam manter a greve por 12 dias este mês, de acordo com os sindicatos USO e SICTPLA.

 

No aeroporto Roissy-Charles de Gaulle, em Paris, o mais importante de França, foram anulados até às 14 horas locais deste sábado, 150 voos dos 1300 previstos. Cerca de 12% do total.

 

CONFIRA O VÍDEO:

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia